Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.
Título: Um Olhar de Amor 🔹 Autor (a): Bella Andre 🔹 Editora: Novo Conceito 🔹 Ano: 2012 🔹 Páginas: 247 🔹 Classificação: 3/5
Chase Sullivan, fotógrafo bem sucedido, viaja pelo mundo pelo seu trabalho e o melhor: tem qualquer mulher que quiser – compromisso está longe de seus planos. Chloe Petterson saiu de um casamento conturbado e mais recentemente sofreu fisicamente pela escolha errada de marido. Tudo o que ela menos esperava era sentir uma forte atração por um desconhecido.
Chase é bonito, charmoso e sabe como seduzir uma mulher. Seria fácil para ele ter Chloe em sua cama, mas a mulher que encantou seu olhar de fotógrafo – e seu coração – com tamanha beleza, simples e genuína, está relutante aos seus encantos.
Não tem como melhor descrever esta resenha com as palavras do livro: “Bella Andre nos presenteia com a primeira historia desta serie sensual e romântica, em que, ao contrário do que muitos pensam, aceitar o amor não é um sinal de fraqueza, mas de coragem. E, melhor ainda, o amor é o parceiro perfeito para o prazer.”
Essa é minha primeira leitura da autora e confesso que gostei mais do que imaginei. Após um tempo sem ler, a Saga Sullivan me envolveu e preencheu todos os meus dias e horas. Escrita na terceira pessoa, a autora intercala os parágrafos entre os protagonistas, assim, quase que simultaneamente, conhecemos a reação dos dois.
📚 Concluindo…
Minha nota é 3 de 5 porque achei um pouco previsível alguns trechos, o ponto positivo é que tanto Chase quanto Chloe são personagens TOTALMENTE amáveis.
Chase nunca ficara tão dividido entre o que queria… e o que sabia que devia fazer. No entanto, ela fora completamente sincera com ele, apesar de todos os motivos que teria conseguido inventar para não confiar nele. Ele devia a ela o mesmo.
Página 155
Comentários