Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Título: Só Tenho Olhos Para Você – Sullivan #4 🔹 Autor (a): Bella Andre 🔹 Editora: Novo Conceito 🔹 Ano: 2013 🔹 Páginas: 256 🔹 Classificação: 1/5
Sophie Sullivan é uma das gêmeas, mais conhecida como Boazinha, e bom, o apelido caiu muito bem sobre ela. Mesmo que a autora tenha deixado claro nos livros anteriores como as irmãs são diferentes e as constantes discussões entre Sophie e Lori, essa história marca a fraternidade entre as irmãs.
Jake McCann é um agregado na família Sullivan. No decorrer do livro vamos percebendo a gratidão que ele possui por ter sido acolhido, tendo em vista que não teve uma infância fácil. A mãe o abandonara muito cedo por causa do pai, que era alcoólatra e agressivo. Jake trabalha como copeiro nos restaurantes que o pai servia e foi graças ao seu esforço que aos 21 comprou seu primeiro pub. Na história, Jake está com 30 anos e tem uma franquia de pubs pelo país.
No geral, o casal não me surpreendeu. Achei Sophie é enfadonha e nem mesmo quando estava com Jake, em momentos picantes, ela não despertou meu interesse. Durante o livro ela tenta provar para o amante e para a família que é muito mais que “a Boazinha”, apelido que recebeu ainda pequena, e tirando a persistência para conquistar Jake, Sophie só se mostrou ser a eterna romântica e sensível. McCann não fica muito atrás, durante a leitura vamos descobrindo cada medo de Jake, que envolve praticamente não ser merecedor do amor de Sophie.
A verdade é que eles se apaixonaram no instante que se conheceram, mas nunca tiveram coragem de se declarar. Para alguém como Sophie, a forma que ela encontrou de dizer para Jake que sempre foi apaixonada por ele foi bem ousado e provocante, tanto que ele não se conteve e aceitou tê-la… por uma noite. O que nenhum dois esperavam era ficar grávidos. E, sinceramente, essa gravidez não fez sentido na minha mente. Eu acho que foi a pior forma de unir os dois: ao contar sobre a gravidez, Jake pede uma semana a Sophie para convencê-la de que ele pode cuidar dela e a pede em casamento.
O ponto positivo, e provavelmente o único, é que o livro começa com o casamento de Chase e Chloe; sendo que como papel de padrinhos, os irmãos são responsáveis pelo tradicional brinde. Além de reforçar a personalidade de Marcus e Gabe, personagens já conhecidos, nesse momento temos um leve deslumbre de como são os outros irmãos.
📚 Concluindo…
Bella Andre não ousou muito nos personagens, as cenas de sexo pareciam se repetir, apenas adaptadas as características mais sensíveis dos personagens, nada de tirar o folego ou suspirar de ansiedade. Da série, foi o livro mais decepcionante, não só por causa dos personagens individualmente, mas como casal.
A mãe nunca lhe perguntara sobre seus sentimentos em relação a Jake. Mas Sophie nunca fora capaz de esconder da mãe o que guardava no coração. Especialmente agora, quando os sentimentos pelo homem que roubara seu coração desde que era uma garotinha estavam cada vez mais fortes, a cada ano que passava.
Página 50
Comments