top of page
Foto do escritorKaren Calazans

Por um momento apenas – Bella Andre


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Título: Por Um Momento Apenas – Sullivan #2 🔹 Autor (a): Bella Andre 🔹 Editora: Novo Conceito 🔹 Ano: 2012 🔹 Páginas: 247 🔹 Classificação: 5/5

Marcus Sullivan é o mais velho de oito irmãos, e teve que criar grande responsabilidade ainda adolescente quando seu pai morreu e começou a ajudar a sua mãe a criar os irmãos e irmãs. Assim, Marcus cresceu com um instinto super-protetor e achando na obrigação de manter a ordem.

Para ele, o ideal era ter uma família equilibrada e correta – dizendo a grossos modos. Dono de uma prestigiada vinícola em Napa Valley, durante dois anos Marcus imaginava que a mulher perfeita estava ao seu lado, aquela que o acompanharia e o apoiaria para sempre (mesmo que a família não concordasse muito com essa ideia). Quando ele foi traído sentiu o desespero de se recompor com uma aventura, sexo de uma noite, sem compromisso.

Nicole, ou Nick, é ícone da música pop, e como tal, carrega uma imagem de símbolo sexy, e não por que assim ela quis. Há seis meses ela foi traída pelo namorado. Não foi uma traição qualquer. O rapaz era ambicioso e não a amava; ele amava o que a fama dela lhe proporcionava. Vender imagens íntimas de uma pop star é o dinheiro mais fácil que ele ganhou na vida.

Depois desse acontecimento, Nicole interiorizou que confiança não deve ser dada a qualquer um, menos ainda para qualquer homem. Assim como muitos artistas após sofrer certos “traumas”, Nick se fechou e fez da sua arte seu oxigênio, até que um dia, no desespero de respirar novos ares, mesmo que por algumas horas, ela encontrou alguém que tirava dela qualquer insegurança e desconforto.

Falando assim até parece que foi fácil Marcus e Nicole ficarem juntos, mas não foi. É verdade que o imã sensual dos dois é muito forte, mas pensar que os dois estão emocionalmente feridos e que mesmo  – de início – não compartilhando esse sentimento, Marcus e Nick conseguem se entender e se completar.

📚 Concluindo…

Já ficara admirada ao ler a história do primeiro Sullivan, Chase, e Chloe, mas agora me derreti toda pelo protetor Marcus. O mais velho dos Sullivan é carinho e selvagem ao mesmo tempo. Os dois separados são corações quebrados, mas quando estão juntos são avassaladores, imprevisíveis e autênticos. Definitivamente o casal que eu mais me apaixonei – até agora. E por isso, minha nota é 5 de 5.

O corpo dela instantaneamente reconheceu o amante docemente dominador quando a mão dele pousou sobre a pele dela de um jeito possessivo que a fez pegar fogo, da cabeça aos pés e tudo no meio. Ela não conseguiu resistir e virou o rosto sobre a palma da mão dele por um segundo, consciente de todos os olhares sobre ela e aquele estranho maravilhoso usando terno caro. Então, deu um passo para trás quando, na verdade, tudo o que queria fazer era se aconchegar nele como fizera um dia.

Pagina 250

Comments


bottom of page