Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Título: Meu Romeu – Starcrossed #1 🔹 Autor (a): Leisa Rayven 🔹 Editora: GloboAlt 🔹 Ano: 2015 🔹 Páginas: 407 🔹 Classificação: 5/5
Australiana, a autora Leisa Rayven inicialmente se aventurou no teatro, onde descobriu seu dom para escrita. Em 2015 Leisa publicou seu primeiro romance: Meu Romeu, originalmente chamado de Bad Romeo, seguindo de Minha Julieta (2015) – Broken Juliet – e Coração Pereverso (2016) – Wicked Heart -, compondo a trilogia Starcrossed.
Narrado na primeira pessoa (através da perspectiva da protagonista), o livro conta a história de Ethan Holt e Cassandra Taylor, jovens atores de teatro que tiveram uma história de amor avassaladora, mas com muitas feridas. Há seis anos Cassie e Holt se conheceram numa escola de teatro aclamada, a Grove. Os dois tinham uma química incrível nos palcos e fora também. Mesmo com a carga negativa que Ethan trazia, Cassie estava disposta a arriscar tudo por ele, mas como o próprio previa, acabou magoando a garota.
Três anos após o término Cassie está mais uma vez nos palcos com Holt, mas não é a mesma coisa. Ela ainda tenta juntar os cacos do seu coração, mas Ethan está disposto a (re)conquista-la.
Cassie sempre foi apaixonada por teatro e ir morar noutro lado país para seguir esse sonho foi um susto para seus pais. Mesmo assim ela foi e passou para uma das melhores escolas de teatro na sua primeira tentativa. Se apaixonar estava fora dos seus planos, mas Ethan Holt era como um imã.
Holt era atraente – moreno, alto, olhos azuis – que garota não olharia para ele? Mesmo assim, se aproximar dele não era uma tarefa fácil. Essa era a sua terceira tentativa de entrar na Grove, se não fosse dessa vez, nunca mais. Quem diria que ele encontraria alguém que o elevaria a tal nível profissional.
📚 Concluindo…
A autora, Leisa Rayven, é divina. Sua escrita fácil e seu enredo divertido nos prende do início ao fim. Bem detalhado, o leitor tem que estar bem concentrado para não perder nada.
No livro, Leisa mescla entre o presente e o passado para que o leitor entenda porque a protagonista está tão receosa quanto as novas investidas do mocinho. Confesso que esse artifício foi bem interessante, mas em alguns momentos, fiquei um pouco perdida, principalmente quando tinha que interromper a leitura por alguns dias. Ainda assim, minha nota é cinco.
– Holt, não existe muita gente no mundo que se conecta como a gente, por alguma razão, e dizer que não devemos sentir nada não vai fazer o sentimento desaparecer. Um dia você pode descobrir isso, mas então será tarde demais. (Página 174)
📚☕ Conheça mais sobre a série Starcrossed:
Comments