Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes… Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo…
Título: Estranho Irresistível – Beautiful Bastard #2 🔹 Autor (a): Chrsitina Lauren 🔹 Editora: Universo dos Livros 🔹 Ano: 2013 🔹 Páginas: 284 🔹 Classificação: 4/5
Segundo livro da série Cretino Irresistível (resenha aqui), a autora Christina Lauren foi sagaz ao trazer personagem de pouca relevância do primeiro livro e um novo para dar valor à história. Agora o casal que chega para apimentar nossa imaginação é conhecido por Sara Dillon e Max Stella.
Sara é amiga de Chloe (protagonista do primeiro livro) e após sua maior decepção amorosa ela decide largar bruscamente sua vida antiga. Recém moradora de Nova Iorque, Sara vê em Max a chance de experimentar o sexo sem compromisso.
Max é ex companheiro de faculdade e atual parceiro de negócios de Bennet (protagonista do primeiro livro). Playboy, britânico e um grande amante de Nova Iorque encontra em Sara uma mulher lindamente misteriosa e intrigante.
Em Estranho Irresistível, Christina Lauren tratou sobre o universo dos fetiches. O mais engraçado na relação de Max e Sara que, de início, parecem querer relações diferentes: Max é acostumado a ter mulheres bonitas ao seu lado, mas que nunca passam de uma noite e quando começa esse “afair” com Sara sua perspectiva de relação toma novos rumos; enquanto Sara quer sair da rotina e ter uma vida sexualmente livre – sem sentimentos, sem carinhos, sem cama. A partir desse critério, eles começam uma relação de encontros marcados em lugares públicos, que desencadearão sensações contraditórias, que vão do medo ao prazer.
A grande questão é que Sara enfrenta uma guerra interna, e Max será justamente seu desbravador. Porque quando eles estão juntos Sara não pensa na mulher que ela foi ou que poderia ser, ela não pensa o passado como algo determinador do seu futuro. Com Max, ela ultrapassa o obstáculo que a prendia a uma vida que, na verdade, nunca quis.
📚 Concluindo…
Minha nota para Estranho Irresistível é 4/5 porque Chloe e Bennet ainda são meu casal preferido e no meu conceito de new-adult eles se encaixaram melhor. Mesmo assim, indico a leitura, Christina Lauren pode ter escrito uma história mais romântica, porém rica de detalhes luxuriosos que apareceram nos momentos certos, tornando uma leitura suave e ao mesmo tempo envolvente.
Comments