Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Título: Cretino Irresistível #1 🔹 Autor (a): Christina Lauren 🔹 Editora: Universo dos Livros 🔹 Ano: 2013 🔹 Páginas: 252 🔹 Classificação: 5/5
Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.
(fonte: Skoob)
A verdade é que não é uma leitura qualquer, é quase uma leitura proibida. Leitura proibida sim, até porque falar de sexo, fetiches e relação dominador x submissa é reprimido. New adult ou romance contemporâneo, como preferir, esse gênero está mexendo com a cabeça de nós leitoras. Na minha lista de “new adult preferido” com certeza Cretino Irresistível entrou.
Bennett Ryan é tão avassalador quanto Christian Grey (50 Tons de Cinza). Ele é o chefe/homem perfeito: exteriormente ele é bonito, charmoso, mas também é mandão, exigente, e no fundo o sonho de amor e carinho de qualquer mulher. Homem de negócios bem sucedido, voltou para Chicago depois de um longo tempo em Paris.
Chloe Mills é uma mulher fantástica: bonita, sexy e inteligente, decida, mulher de opinião. Mostra-se forte a intimidações e está sempre um passo a frente da concorrência. Batalhadora e amada – e reconhecida – pela família Ryan.
Sr. Ryan e srta. Mills são um complexo casal. Ambos tem temperamento forte e suas discussões são, no mínimo, gritando. Os dois possuem uma relação de eterna provocação no trabalho, sempre despertando um no outro sentimentos e sensações incompreensíveis. Mas essa relação toma intensidade a partir do momento que eles encontram um meio de “dar trégua” aos seus constantes desentendimentos. Vivendo uma vida ousada, o casal descarrega suas tensões em todos os lugares – sala de conferência, janela, escada, elevador, carro, cama. De forma selvagem, urgente e ao mesmo tempo tranquilizante.
Com tantos desejos e ações impulsivas, acabam se colocando em uma situação sensível: Chloe é estagiária na empresa, está terminando o MBA e seu projeto de finalização de curso irá dar destaque ao seu trabalho e alavancar sua carreira. Obviamente uma relação com seu chefe não seria nada bom para seu futuro, talvez até mesmo para o presente.
📚 Concluindo…
Christina Lauren fez um ótimo trabalho. Uma narrativa completamente envolvente e contagiante. Com capítulos intercalados entre a narrativa da personagem feminina e a personagem masculina, somos transportados a interagir mais efetivamente da história, já que temos ao nosso alcance o ponto de vista dos dois num só livro.
Super indico o livro, vale a pena ler com o(a) companheira(o), affair ou sozinho(a). E já estou ansiosa para comprar o segundo livro da série, Estranho Irresistível.
Comments